O internauta pode encaminhar solicitações, sugestões, elogios, reclamações e denúncias.

A comunicação entre o cidadão e a Administração Municipal de Encantado está mais fácil e ágil após a implantação do novo site da Prefeitura (www.encantado.rs.gov.br).

Por meio da Ouvidoria on-line, o internauta pode encaminhar solicitações, sugestões, elogios, reclamações e denúncias.

Ao clicar no menu Ouvidoria, que aparece na capa do site, o usuário é direcionado para um formulário. Ali, ele digita o assunto, escolhe o departamento que receberá a sua demanda e o tipo de manifestação.

A identificação dos dados pessoais é opcional.

Ao finalizar, um número de protocolo é gerado. Com ele, é possível consultar o andamento da solicitação.

Para as pessoas que preferirem o contato presencial, a Ouvidora atende junto ao setor de Protocolo, no andar do acesso principal do Centro Administrativo.

Data de publicação: 08/07/2021

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado