O internauta pode encaminhar solicitações, sugestões, elogios, reclamações e denúncias.
A comunicação entre o cidadão e a Administração Municipal de Encantado está mais fácil e ágil após a implantação do novo site da Prefeitura (www.encantado.rs.gov.br).
Por meio da Ouvidoria on-line, o internauta pode encaminhar solicitações, sugestões, elogios, reclamações e denúncias.
Ao clicar no menu Ouvidoria, que aparece na capa do site, o usuário é direcionado para um formulário. Ali, ele digita o assunto, escolhe o departamento que receberá a sua demanda e o tipo de manifestação.
A identificação dos dados pessoais é opcional.
Ao finalizar, um número de protocolo é gerado. Com ele, é possível consultar o andamento da solicitação.
Para as pessoas que preferirem o contato presencial, a Ouvidora atende junto ao setor de Protocolo, no andar do acesso principal do Centro Administrativo.
Data de publicação: 08/07/2021
Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado
Créditos das Fotos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado