O novo decreto deverá ser publicado nesta sexta-feira, dia 2.

Com base em dados do cenário atual da pandemia em Encantado, em que há mais de dois meses não são registrados óbitos e apenas um morador foi internado na UTI nas últimas duas semanas, a Administração Municipal decidiu ampliar as permissões para alguns setores, como esporte, bares e restaurantes.

A flexibilização considera também o percentual de vacinados no município, com a marca de 60% do público-alvo com a primeira dose.

A Secretaria da Saúde e o Centro de Operações Emergenciais (COE) seguirão atentos e avaliando a evolução da pandemia, com possibilidade de restringir mais ou relaxar as medidas em um próximo decreto.

O novo decreto deverá ser publicado nesta sexta-feira, dia 2.

COMO FICA

Bares e restaurantes

- Permissão para música ao vivo até 23h.

- Deverão encerrar as atividades às 24h.

Esporte

- Permissão para uso da copa nas quadras de esporte, com obediência aos protocolos de ocupação, distanciamento e higienização.

Data de publicação: 01/07/2021

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado