O programa foi criado pela Administração Municipal a fim de permitir que os contribuintes paguem suas dívidas com o município com descontos nos juros e nas multas em atraso.

O prefeito Jonas Calvi assinou na tarde desta sexta-feira, dia 25, o decreto que prorroga o prazo para adesão ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis) para 31 de agosto de 2021.

> Para pagamentos à vista: redução de 100% da multa moratória e dos juros;

> Para pagamentos até 6 parcelas: redução de 50% da multa moratória e dos juros de mora;

Também existe a possibilidade de pagamentos de 30 parcelas sem redução da multa moratória e dos juros.

É importante ressaltar que os débitos não regularizados terão os valores totais enviados à execução judicial, quando ficam ainda acrescidos das multas judiciais e honorários.

Data de publicação: 25/06/2021

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado