A ação mobiliza as equipes da Secretaria da Educação, Setor Tributário e Departamento Jurídico da Administração Municipal.

A Administração Municipal de Encantado inicia um trabalho de implantação e fortalecimento da Educação Fiscal nas escolas, com o desenvolvimento de atividades com os alunos.

A ação mobiliza as equipes da Secretaria da Educação, Setor Tributário e Departamento Jurídico.

Nesta semana foi realizada a primeira reunião entre os servidores envolvidos para estabelecer um roteiro e uma forma de abordagem do assunto no contexto escolar.

A proposta é enfatizar nos estudantes a importância da Educação Fiscal para o desenvolvimento do município e para a formação do sujeito enquanto cidadão.

Data de publicação: 24/06/2021

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado