O consultor de negócios da RGE, Umberto Ossig Santana, admitiu dificuldades na prestação do serviço e se comprometeu em buscar alternativas para melhorar o atendimento.

Em encontro virtual realizado na tarde desta quinta-feira, dia 10, o prefeito Jonas Calvi expôs os problemas enfrentados por várias comunidades de Encantado com a falta de energia elétrica provocada pelo temporal do final de semana e lamentou a demora no atendimento por parte da concessionária.

Jonas também cobrou agilidade na troca das lâmpadas de led que foram instaladas nas ruas Padre Anchieta, Júlio de Castilhos e Monsenhor Scalabrini e que há dias apresentam problemas.

O secretário da Agricultura, Odocir Bagatini, também participou da reunião.

Data de publicação: 11/06/2021

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado