O local escolhido para a realização do evento é o Cristo Protetor, no Morro das Antenas.

O prefeito Jonas Calvi recebeu nesta semana a coordenadora da 24ª Região Tradicionalista, Luce Carmen Mayer, e integrantes das entidades tradicionalistas de Encantado, CTG Giuseppe Garibaldi, Grupo de Artes Nativas Anita Garibaldi e DTG Guardiões do Rio Grande.

O encontro confirmou que o município vai sediar o acendimento da chama crioula regional, no dia 4 de setembro, período das comemorações farroupilhas.

“Temos a confirmação de que outras cidades gaúchas, além do Vale do Taquari, já demonstraram interesse em vir a Encantado para buscar a chama crioula aos pés do nosso Cristo. Sem dúvida, será mais um momento marcante para Encantado”, comentou Jonas.

Data de publicação: 10/06/2021

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado