Algumas medidas restritivas estão em análise. Em 15 dias, o número de pessoas com o vírus ativo subiu de 4 para 37.

O aumento no número de casos de Covid-19 acende o sinal de alerta no município.

Algumas medidas restritivas estão em análise e são discutidas em reunião entre a Administração Municipal, a direção do Hospital Santa Terezinha, a Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

A fiscalização seguirá atuante para coibir aglomerações.

Ações educativas também serão realizadas, como a distribuição de máscaras e orientação à população.

Em 15 dias, o número de pessoas com o vírus ativo subiu de 4 para 37.

Conforme o boletim divulgado nesta quinta-feira, dia 27, há 37 pessoas que aguardam o resultado de exames. Destas, uma está internada na UTI.

Quatro pacientes ocupam leitos da ala covid do Hospital Santa Terezinha e um paciente positivo está na UTI.

Desde o início da pandemia, Encantado já registrou 2.375 casos positivos (10,55% da população).

Desse total, 2.290 pessoas estão curadas (96%). E 48 pessoas faleceram.

Data de publicação: 27/05/2021

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado