No encontro, o gestor apresentou o projeto do Cristo Protetor.

O prefeito Jonas Calvi recebeu a visita do presidente da Assembleia Legislativa, Gabriel Souza, nesta quinta-feira, dia 20.

No encontro, o gestor apresentou o projeto do Cristo Protetor e ressaltou a oportunidade que Encantado e o Vale do Taquari têm para se consolidar como um destino turístico importante no Estado e no país.

“Temos o Cristo aqui em Encantado, mas precisamos engajar toda a região e os seus atrativos”, comentou o prefeito. “O Trem dos Vales e a Rota do Pão e Vinho são dois exemplos de projetos que também estamos envolvidos”.

Após a reunião no gabinete, que contou com a presença dos vereadores Andresa de Souza, Duda do Táxi, Valdecir Gonzatti e Joel Bottoni, e do presidente da Associação Amigos de Cristo, Horácio ‘Pelé’ Marins, Jonas acompanhou o deputado até a obra do Cristo Protetor, no Morro das Antenas.

“Viemos a Encantado para reafirmar o nosso compromisso em apoiar os projetos que impulsionarão o turismo do Vale do Taquari. A proporção que a obra do Cristo Protetor ganhou em todo o Estado, e também no país, é impressionante. Um orgulho para todos nós”, salientou Gabriel Souza.

Data de publicação: 20/05/2021

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado