As primeiras ações foram realizadas nos bairros Nova Morada e Navegantes. O professor Cristiano Silva orientou atividades de dança com os moradores.

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Encantado iniciou, nesta semana, o projeto CRAS em Movimento.

O prefeito Jonas Calvi acompanhou a programação nos dois bairros e entrou no clima. “Foi um dia diferente. Aos poucos, e com todos os cuidados sanitários, nos adaptando à nova realidade, estamos conseguindo retomar projetos que beneficiem a vida da nossa gente”, comentou.

Conforme a coordenadora do CRAS, Jaqueline Taborda, a ideia é aproximar o CRAS das comunidades. “O nome do projeto diz tudo. Vamos atender a uma visão do prefeito Jonas de estar junto das pessoas. Temos várias ideias em estudo. Começamos com a dança e os exercícios físicos”, ressalta Jaqueline.  “Também vamos levar informações sobre o CRAS que muita gente não conhece: os benefícios, os direitos e deveres das pessoas”.

Data de publicação: 12/05/2021

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado