O prefeito Jonas Calvi confirmou, na manhã de quinta-feira, dia 29, alterações na equipe de governo.

O ex-prefeito de Arroio do Meio, Klaus Werner Schnack, deixa o cargo de Diretor de Projetos e assume como Secretário da Gestão Financeira. O ex-titular da pasta, Marciano André Konrad, que é servidor concursado da Prefeitura, volta a se dedicar ao setor de fiscalização e arrecadação.

Na área jurídica também houve mudanças. José Caetano Turatti Ost assume como Chefe de Gabinete e o advogado Rodrigo Almeida ocupa a vaga de procurador jurídico do município.

“São medidas que tomamos para aperfeiçoar os processos internos do trabalho da Administração”, explica o prefeito.

Data de publicação: 30/04/2021