O prefeito Jonas Calvi cumpriu agenda em Porto Alegre na tarde desta quinta-feira, dia 8.

Acompanhado do prefeito de Doutor Ricardo, Alvaro Giacobbo, o chefe do Executivo encantadense esteve em quatro secretarias do Governo do Estado.

Pela manhã, visitou o secretário de Articulação e Apoio aos Municípios, Luiz Carlos Busatto. À tarde, esteve com o titular da pasta de Desenvolvimento Econômico, Edson Brum, com o secretário de Turismo, Ronaldo Santini, e com o adjunto da Agricultura, Luiz Fernando Rodrigues.

“Levamos aos secretários as demandas do nosso município e buscamos o apoio do Estado na busca de recursos para os projetos em desenvolvimento. Aproveitamos também para apresentar a obra do Cristo Protetor de Encantado”, comentou Jonas.

Data de publicação: 08/04/2021