Peça sensibiliza a plateia sobre os acidentes de trânsitoNa próxima terça-feira, dia 10, o município receberá o espetáculo teatral Exército de Sonhos, gratuitamente, no Auditório Itália do Centro Administrativo, às 20h.

Peça sensibiliza a plateia sobre os acidentes de trânsito

Na próxima terça-feira, dia 10, o município receberá o espetáculo teatral Exército de Sonhos, gratuitamente, no Auditório Itália do Centro Administrativo, às 20h. O teatro é uma realização da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga, que desenvolve o Programa Vida Urgente, em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito do RS (Detran-RS) e com a Secretaria da Juventude, Desporto e Turismo de Encantado. O espetáculo é indicado para alunos do Ensino Médio, jovens a partir de 14 anos e adultos.

Exército dos Sonhos é uma montagem baseada em fatos reais e tem sido um importante instrumento de conscientização da fundação. A peça já percorreu diversos estados e foi assistida por mais de 500 mil pessoas. Primeiro espetáculo do projeto Vida Urgente no Palco, o Exército de Sonhos nasceu em 1998. Além de ser um forte atrativo para os jovens, repercute de forma comovente na plateia porque conta a história de quatro jovens amigos em suas situações cotidianas, seus sonhos, sua irreverência diante da vida e dos perigos que ela possa apresentar. Só que esta história não termina bem e eles não foram felizes para sempre.

A Fundação Thiago de Moraes Gonzaga, através do Programa Vida Urgente, tem desenvolvido ações de valorização e preservação da vida para reduzir as estatísticas que colocam os acidentes de trânsito como a principal causa de morte de jovens em nosso país. Mais informações sobre a apresentação e a atuação do Vida Urgente em Encantado pelo telefone (51) 3751-3400 ramal 2401 oujuventude@encantado.rs.gov.br.


Serviço
O quê: Espetáculo Teatral “Exército de Sonhos”, do Programa Vida Urgente
Quando: 10 de julho de 2012, às 20h
Quanto: Entrada franca (Indicação: a partir de 14 anos)
Onde: Auditório Itália, Centro Administrativo, Encantado
Promoção: Secretaria Municipal da Juventude, Desporto e Turismo

Data de publicação: 05/07/2012

Compartilhe!