O Coral Municipal de Encantado promove no dia 10 de dezembro um Encontro de Coros, na comunidade Santo Agostinho, no Bairro Planalto, a partir das 20h30min. Participam do evento os corais municipais de Arroio do Meio, Nova Bréscia e Selbach, que entoarão canções natalinas. No dia 11 é a vez do tradicional Natal em Canto, às 20h30min, na Igreja Matriz São Pedro. Sob a regência de Leo Fuhr, o Coral Municipal de Encantado apresentará um concerto natalino.

O evento conta com o apoio da Administração Municipal de Encantado, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Data de publicação: 23/11/2011