O grupo de teatro do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Nova Bréscia apresentou ontem (16) o espetáculo musical Nenna, A Jovem Feia, no Auditório Itália do Centro Administrativo de Encantado. O público, formado por jovens das escolas municipais Osvaldo Aranha, Batista Castoldi e Centro Municipal de Educação, assistiu ao drama da jovem Nenna, que ao mudar de escola passa a enfrentar diversas formas de discriminação.

A peça propõe uma reflexão sobre a valorização da beleza em detrimento de valores morais e o respeito mútuo. O evento contou com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Encantado.

Data de publicação: 18/11/2011