No dia 28 de outubro, os quartos anos da Escola Municipal Mundo Encantado fizeram uma visita de estudos ao Memorial Gino Ferri. As turmas foram recebidas pelo historiador Gino Ferri e aproveitaram o momento para compartilhar conhecimentos e experiências. Alunos e professoras agradecem pela riqueza de materiais bibliográficos produzidos pelo historiador, os quais auxiliam nos estudos sobre o município. “Com eles aprendemos a valorizar nosso passado e nosso presente”, comenta a diretora Kaise Radaelli.

Os alunos também entregaram a Gino Ferri um exemplar do livro Encantado em Poesias I, produzido pelos quartos anos. As alunas Grabriele e Ana Laura declamaram poesias como forma de agradecimento. Ao final da visita, a escola recebeu do historiador o livro de sua autoria Poema em Prosa e Verso.

Data de publicação: 10/11/2011