A comunidade da Linha Argola será a anfitriã dos Jogos Rurais 2011 promovidos pela Secretaria Municipal da Agricultura, com apoio da Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Uergs, Conselho Municipal de Desenvolvimento Rurale Sicredi.

O evento ocorre dia 19 de novembro. Diversas provas estão sendo programadas. Todas as comunidades do município estarão representadas nas 26 provas, que vão desde o tradicional futebol até as inusitadas competições de revezamento de salame, arremesso de queijo, produção de massa, corrida da carriola e pegar galinhas.

Data de publicação: 03/11/2011