A Administração Municipal e o Grupo Encantado de Comunicação promovem neste domingo, dia 6, o 4º Passeio Ciclístico a partir das 9h, com percurso por diversas ruas da cidade. Para os grupos do Projeto Viver Bem e da Associação Encantadense do Idoso (Assedi) haverá ginástica na Praça da Bandeira, às 10h. Uma mateada com a Natumate também será uma das atrações para quem for até a praça.

O passeio terá início na Avenida Padre Anchieta, seguindo pela Rua Júlio de Castilhos – na contramão da via – passando em frente à Praça da Bandeira e depois pela Avenida Antônio De Conto até a rótula. No local será feita uma pausa para água e sorteio de camisetas do Internacional e do Grêmio. O retorno até a praça será pela Rua João Sana.

Após o passeio, haverá distribuição de picolés, sorteio de bicicletas e diversos brindes e animação com as Rádios Encantado AM e Energia Pop, na Praça da Bandeira.

Inscrições
A Administração Municipal distribuiu mais de três mil cupons de inscrição para os alunos do Ensino Fundamental de todas as escolas e grupos da Assedi e Projeto Viver Bem. Os demais participantes podem fazer a inscrição antecipada nas Rádios Encantado e Energia Pop ou no local do evento. Quem participar da ginástica também pode concorrer ao sorteio de prêmios. As pessoas sorteadas devem estar presentes no evento para receber os brindes.

Data de publicação: 01/11/2011