A Secretaria Municipal da Agricultura inicia segunda-feira, dia 31, um roteiro de recolhimento de lixo seco nas comunidades do interior. O secretário Sander Bertozzi solicita aos proprietários que colaborem com a campanha, uma vez que estarão contribuindo com o meio-ambiente, ao destinar corretamente este tipo de lixo, e mantendo a propriedade limpa.

O roteiro iniciará dia 31 pela Linha Lambari, Lambari Alto, Garibaldi, Argola e Anita. Dia 7 de novembro será na Linha Santa Terezinha, Barra do Coqueiro, São Brás e Divertida; dia 14 na Linha Vale do Jacaré, Chiquinha, São Marcos, Barra do Guaporé e Pinheirinho; dia 21 na Linha Nova, Cedro, Palmas, Azevedo e Alegre; e dia 28 encerra-se na Linha Jacarezinho, Auxiliadora, São Luiz e São Roque.

Data de publicação: 26/10/2011