O secretário de Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano (SOP), Luiz Carlos Busato, participará segunda-feira, dia 31, de um encontro com a Administração Municipal e lideranças de Encantado. O evento será realizado no Espaço Dália de Gastronomia, às 11h. O objetivo é apresentar o projeto da Rota do Desenvolvimento para as lideranças e sensibilizar o Governo do Estado, através da SOP, da importância da obra para o município.

A nova via desviará o tráfego de caminhões do Centro, desde a Avenida Padre Anchieta até a Rua Coronel Sobral. “Estamos buscando a efetiva parceria do Governo do Estado, com a cedência de máquinas e equipamentos para as obras de infraestrutura dessa importante rota”, garante o prefeito em exercício José Calvi. O município já recebeu a imissão de posse da área, que foi desapropriada para a obra.

Data de publicação: 26/10/2011