A agência do FGTAS/Sine e a Corsan mudaram-se recentemente para o Centro Administrativo. A Corsan ocupa a sala anteriormente utilizada pela Receita Federal, no primeiro pavimento, e o FGTAS/Sine está no segundo andar. Também deve se transferir para a prefeitura nos próximos meses a Inspetoria Veterinária.

A mudança é resultado da assinatura do termo de cessão de uso da antiga área do Fórum, de propriedade do Estado, para o município, ocorrida durante a Suinofest 2011. O estado concedeu o uso do quarto pavimento do Centro Administrativo ao município pelo período de 20 anos. A área, com mais de 1,2 mil metros quadrados, deverá ser utilizada para melhor adequação das secretarias municipais, principalmente da Secretaria de Educação e Cultura.

Em contrapartida, o município comprometeu-se em ceder ao Estado espaços para instalação da Corsan, Inspetoria Veterinária e FGTAS/Sine, que pagavam aluguel em prédios privados no município.

Data de publicação: 26/10/2011