O município recebeu hoje (24) as máquinas cedidas pela Secretaria de Estado de Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano (SOP) para ajudar em trabalhos nas estradas do município. O maquinário cedido é um rolo compactador, três caminhões caçamba e uma motoniveladora. Cada equipamento fará 240 horas de trabalho. O valor do convênio entre Estado e empresa contratada para a realização dos trabalhos em Encantado é de R$ 180 mil.

O prefeito em exercício José Calvi reconhece a atenção que o secretário de Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano (SOP), Luiz Carlos Busato, tem dispensado ao município. “Essas máquinas vêm em boa hora para nos ajudar a recuperar as estradas do interior”, comenta. Calvi e o prefeito Paulo Costi participaram de audiência com o secretário no mês de setembro para assinar o convênio, que prevê inclusive o pagamento do combustível e dos operadores para a realização dos trabalhos.

Conforme o secretário municipal de Obras, Odocir Bagatini, os trabalhos devem iniciar amanhã na estrada da Linha Azevedo e, em seguida, será recuperada a estrada da Linha São Roque.

Data de publicação: 25/10/2011