A equipe do projeto Saúde na Comunidade, da Secretaria Municipal da Saúde e Meio Ambiente, esteve na Linha Pinheirinho sábado (22). Os moradores aproveitaram para fazer exames de saúde e confeccionar o Cartão SUS, no salão comunitário. Foram realizados 22 testes de glicose, 23 verificações de pressão arterial, 10 orientações de saúde bucal e 7 pré-câncer, além da confecção e entrega do Cartão SUS.

Para o morador Erno Arno Rasche (68), “o projeto é muito bom, a equipe vem até a comunidade”. O próximo Saúde na Comunidade será no Bairro Navegantes, dia 19 de novembro.

Data de publicação: 24/10/2011