A Secretaria Municipal de Assistência Social prepara para o dia 11 de novembro o Debut Encantado – 1º Baile de Debutantes do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). A equipe já está inscrevendo meninas de 14 a 16 anos, cadastradas no CadÚnico, especialmente as beneficiárias do Programa Bolsa Família.

Cada menina terá um padrinho, que pode ser uma empresa ou pessoa da comunidade, para ajudar com os custos do aluguel do vestido. O evento contará ainda com diversas ações voluntárias da comunidade para realizar o sonho das meninas em participar de um Baile de Debutantes.

Data de publicação: 19/10/2011