A semana da Criança na Escola Municipal de Ensino Fundamental Tancredo Neves reservou agradáveis momentos aos estudantes. Diversas atividades recreativas e educativas foram realizadas. Um dos momentos de grande expectativa foi o sorteio dos prêmios da rifa do Dia da Criança.

Os contemplados foram Fernanda Holz, com uma bicicleta oferecida por Celimar Autocenter, Morgana Steil, com um patinete oferecido por Fernando Multimarcas, Bruno Zílio, que ganhou um Lego oferecido por Décio Fachini e Noêmia Turatti, com um quebra-cabeça oferecido pela Tabacaria O Ponto.

A escola agradece a todos que colaboraram para o sucesso da Semana da Criança da Escola Tancredo Neves.

Data de publicação: 19/10/2011