Partidas ocorrem em novembro O município será sede nos dias 5 e 6 de novembro da etapa microrregional da 7ª Taça Gaúcha de Futsal, promovida pela Liga Gaúcha.

Partidas ocorrem em novembro

O município será sede nos dias 5 e 6 de novembro da etapa microrregional da 7ª Taça Gaúcha de Futsal, promovida pela Liga Gaúcha. Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes do Parque Municipal João Batista Marchese. Já estão inscritas equipes de Encantado, Capitão, Muçum, Pouso Novo e Nova Bréscia.

Podem participar da competição equipes de futsal em seis categorias: adulto (masculino e feminino), categorias de base sub-11 (nascidos até 2000), sub-13 (nascidos até 1998), sub-15 (nascidos até 1996) e sub-17 (nascidos até 1994). Cada categoria terá a participação máxima de quatro municípios na etapa das microrregionais. Os atletas das categorias de base devem estar matriculados em alguma instituição de ensino. A competição não permite atletas federados no futsal (registrados em equipes profissionais) nas últimas duas temporadas – 2010 e 2011.

Os campeões seguem as disputas na etapa seguinte em sedes determinadas pela Liga organizadora.

Data de publicação: 18/10/2011