O Dia das Crianças chegou mais cedo para as crianças da Associação Pró-Menor Encantadense (AME), projeto Raio de Luz e Abrigo Lar Encantado. Sexta-feira (7), a Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu uma tarde de integração no Parque Municipal João Batista Marchese.

Diversos lanches e brinquedos infláveis fizeram a alegria da garotada. “É muito importante poder fazer algo em prol das nossas crianças, elas são a melhor coisa do mundo, como já dizia o poeta Fernando Pessoa”, comenta a secretária de Assistência Social Valéria de Castro Caldas. A iniciativa teve o apoio da Cooperativa dos Suinocultores de Encantado Ltda (Cosuel), Sicredi e Padaria Dal Pizzol.

Data de publicação: 11/10/2011