A Escola Municipal Batista Castoldi promoveu durante o mês de setembro a segunda edição da Gincana Farroupilha. Dentre as diversas tarefas desenvolvidas na gincana, uma delas foi a arrecadação de alimentos não perecíveis pelas equipes participantes. Os donativos foram doados para a Apae e Associação Abrigo Comarca de Encantado. Destaque para o envolvimento, a participação e o espírito de equipe entre os participantes.

O encerramento da gincana contou com uma Festa Farroupilha, na qual foi realizada a premiação dos vencedores. Também foram eleitos a Prenda e Peão da Escola. Diversas apresentações artísticas animaram a festa, entre elas o Grupo de Danças Tradicionalistas Oigalê, da Escola Estadual Jardim do Trabalhador.

A direção agradece a participação e o envolvimento de toda comunidade escolar.

Data de publicação: 06/10/2011