Depois do Encontro de Trilheiros, que movimentou o município no mês de setembro, agora será a vez das crianças demonstrarem seu amor pelo esporte, mas sobre três rodas. Neste sábado, dia 8, ocorre o 1º Encontro de Motocas promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Escolas Municipais de Educação Infantil. O evento terá início às 14h, na Praça da Bandeira, e contará com diversas atrações para as crianças.

De acordo com a coordenadora pedagógica, Maria Cristina Giongo, estão sendo esperadas mais de 500 crianças. “O objetivo deste evento é promover um momento de diversão, entretenimento e integração entre pais, crianças e comunidade escolar, no mês da criança”, explica.

Data de publicação: 04/10/2011