O Coral Municipal de Encantado promoveu sábado (1º) o 8º Encontro de Coros, no Auditório Itália do Centro Administrativo. Participaram os corais municipais de Encantado, de Estrela e de Vera Cruz. O repertório, composto de diversos gêneros e arranjos, agradou e animou a seleta plateia. O ingresso para o evento foi um quilo de alimento não perecível. Os donativos foram entregues nesta segunda-feira (3) para a Associação Pró-Menor Encantadense (AME).

O Coral Municipal de Encantado teve a regência de Leo Fuhr, o Coro de Estrela foi regido por Carolina Wiethölter Andrade e o Coral Municipal de Vera Cruz com Carmo José Gregory. A secretária municipal de Educação e Cultura, Roselli Mottin Soares, parabenizou o coral anfitrião pela realização do evento e agradeceu aos demais pela participação. O evento contou com o apoio da Administração Municipal de Encantado e diversas empresas.

Data de publicação: 04/10/2011