Estão em andamento as obras da nova rede de esgoto pluvial no Bairro Nossa Senhora Aparecida. A Secretaria Municipal de Obras iniciou os trabalhos no mês de agosto. De acordo com o secretário municipal de Obras, Odocir Bagatini, aproximadamente 40% da rede já está concluída.

A obra, que terá mais de 450 metros de extensão, é uma reivindicação antiga da comunidade. Em diversos pontos foi necessário realizar detonação para colocar a tubulação. “Essa obra resolverá o problema de escoamento da água pluvial no bairro, por isso pedimos a compreensão dos moradores pelos transtornos que a mesma está causando”.

Morador do bairro há mais de 40 anos, o aposentado Adroaldo Valdir dos Santos (66) comemora a realização da obra. “Aqui é o melhor bairro da cidade e vai melhorar ainda mais. Há muitos anos esperamos por isso”, relembra

Data de publicação: 22/09/2011