A Escola Municipal de Ensino Fundamental Mundo Encantado, localizada no Parque João Batista Marchese, inaugurou recentemente ampliação do espaço físico. A construção de uma nova sala de aula possibilitou a readequação das instalações, proporcionando mais espaço para a biblioteca e laboratório de informática.

Para a diretora Kaise Radaelli, “com a ampliação, as crianças serão melhor atendidas e contarão com espaços amplos para desenvolverem as atividades”. “Contamos com a dedicação de todos os envolvidos e hoje estamos felizes em poder realizar esse sonho e oferecer uma escola com ainda mais qualidade”, comemora.

Participaram da inauguração o prefeito Paulo Costi, o vice José Calvi, a secretária municipal de Educação e Cultura, Roseli Mottin Soares, secretários municipais, direção, professores, funcionários, pais e alunos da escola

Data de publicação: 22/09/2011