O Departamento Municipal de Trânsito, a Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Estadual promovem diversas ações na Semana Nacional do Trânsito, de 18 a 25 de setembro. Para quinta-feira está programada blitz para distribuição de folhetos explicativos.

A Polícia Rodoviária também realiza exposição de carros batidos, em sua sede no Bairro Lajeadinho.

O Departamento de Trânsito colocará faixas de conscientização sobre segurança em locais estratégicos e realiza a recuperação das faixas de pedestres em diversos pontos da cidade.

Data de publicação: 20/09/2011