Dentro de um programa de incentivo às micro e pequenas empresas, a Administração Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento, realiza nesta semana um aterro para viabilizar a construção de um pavilhão industrial da empresa MG Scartezini Indústria de Móveis Ltda, no Bairro Santa Clara.

A empresa desenvolve suas atividades no ramo de fabricação, montagem e comércio varejista de móveis. Após a conclusão da sede, a empresa deverá incrementar seu faturamento e gerar novos postos de trabalho.

Data de publicação: 19/09/2011