A palestra motivacional “Atitudes e Resultados de Sucesso” proferida pelo renomado palestrante e escritor Gilclér Regina atraiu 400 pessoas ao Auditório Itália do Centro Administrativo, na noite de terça-feira (13). O evento marcou a passagem dos 72 anos da Associação Comercial e Industrial de Encantado (Aci-e).

Em duas horas de palestra, Gilclér Regina enfatizou a importância da motivação para o sucesso, a construção de relacionamentos com atitudes e empatia, e o aprendizado a partir de erros e acertos. “A regra número um do sucesso é agregarmos valor ao nosso trabalho, é fazer algo a mais no desempenho de nossas funções”, garante. Ele também mostrou exemplos de empresas que durante uma crise financeira conseguem encontrar oportunidades de crescimento.

Para o presidente da Aci-e, Marciano Fontana, o evento superou as expectativas. “É gratificante podermos brindar os associados e toda comunidade com esta palestra. Foi uma oportunidade para reavaliar a prática diária e nos motivarmos com exemplos de sucesso”, comenta.

O evento contou com o apoio da Administração Municipal de Encantado.

O palestrante
Gilclér Regina é graduado em Tecnologia de Desenvolvimento Humano pelo The Graves Technology, nos Estados Unidos, consultor de empresas nas áreas de vendas, motivação, gestão e recursos humanos há mais de 20 anos. Seus livros, CDs e DVDs já atingiram a marca de 6 milhões de exemplares vendidos. Realiza por ano mais de 150 palestras e tem na motivação de pessoas a sua bandeira e vocação.

Data de publicação: 14/09/2011