A Administração Municipal informa que o horário de atendimento ao público da prefeitura mudará a partir da próxima segunda-feira, dia 12. O expediente externo de segunda a quinta-feira passa a ser das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h. Nas sextas-feiras o atendimento será das 7h30min às 13h.

O novo horário não será praticado pelos serviços essenciais da Saúde, Postos de Saúde, Secretaria Municipal de Educação e Casa de Cultura.

A mudança não acarretará na redução de carga horária semanal e visa oportunizar horário diferenciado de atendimento pela manhã e nas sextas-feiras ao meio-dia.

Data de publicação: 08/09/2011