A equipe da Escola Estadual de Ensino Fundamental Jardim do Trabalhador venceu a etapa local dos Jogos Guri Bom de Bola 2011, realizada sexta-feira (2) no Estádio das Cabriúvas. O time representará o município na fase regional, que ocorre em Teutônia dia 21 de outubro.

O segundo lugar ficou com a equipe da Escola Estadual Farrapos e o terceiro com o Instituto Estadual de Educação Monsenhor Scalabrini. Participaram oito escolas do município. A realização do evento foi das secretarias municipais de Educação e Cultura e da Juventude, Turismo e Desporto.

Data de publicação: 06/09/2011