A Unidade Parceiros Voluntários (UPV) de Encantado registrou 18 inscrições de ações que serão desenvolvidas por grupos de pessoas, entidades, escolas e empresas no III Desafio Voluntário que ocorre nos dias 25, 26 e 27 de agosto. Este é o primeiro evento que a UPV Encantado participa, desde sua criação, em abril deste ano.

Segundo a coordenadora local, Nair Mezacasa, os voluntários farão ações socioambientais bastante diversificadas em prol da comunidade. As pessoas e entidades que participam do desafio devem fotografar as atividades para a comprovação das mesmas. Mais informações pelo telefone 3751-2255, com Nair.

Conheça mais
O objetivo do Desafio Voluntário é estimular a participação da comunidade em ações voluntárias. As atividades buscadas são ações simples e que não exigem nenhuma formação específica, mas que, ao serem desenvolvidas, transformem realidades. As UPV’s organizadoras de Encantado, Lajeado, Teutônia, e Santa Cruz propõem, nestes dias, que as pessoas deem o primeiro passo, que se sensibilizem e acreditem na causa do voluntariado organizado.

Data de publicação: 24/08/2011