A Escola Municipal de Ensino Fundamental Batista Castoldi desenvolve entre seus alunos o projeto Faço Parte desta História, que resgata os principais acontecimentos da escola e o envolvimento de toda a comunidade escolar. Na última quinta-feira (18), mais uma página dessa história foi escrita com as comemorações dos 34 anos do educandário. Na oportunidade, os alunos também foram homenageados pela passagem do Dia do Estudante.

A comemoração contou com a participação de alunos, professores e funcionários, que assistiram a entrevistas realizadas com ex-professores e funcionários sobre a história da escola. A festa teve direito também a parabéns, bolo e um desfile de modas, organizado pelas professoras Rita Pretto e Janete Gheno, com os alunos do 6º ano a 8ª série, que realizaram um resgate sobre a história da moda no Brasil, em diferentes décadas.

A direção da escola agradece e parabeniza a todos os envolvidos pelo trabalho apresentado.

Data de publicação: 24/08/2011