Orientar a comunidade sobre a violência doméstica e incentivar a denúncia aos órgãos competentes são objetivos do evento Quebrando o Silêncio, promovido pela Secretaria Municipal da Saúde e Meio Ambiente, sexta-feira, dia 26, às 8h, no Auditório Itália do Centro Administrativo.

Autoridades e comunidade escolar estão convidados a participar do encontro, que oferecerá quatro palestras gratuitas e, em seguida, reunirá os participantes em uma caminhada pela paz, desde o Centro Administrativo, passando pela Rua Júlio de Castilhos.

8h – Palestras:
Combate à Violência contra a Criança – psicólogos Daniel Cadore e Letícia Henz
Combate à Violência contra a Mulher – psicóloga Denise Ritzel
Combate à Violência contra o Idoso – assistente social Juliana A.A.Reinheimer
9h30min – Palestra A importância das Notificações de Violência – coordenadora da Vigilância em Saúde de Lajeado Lívia Maria Maciel
11h – Caminhada pela paz

Data de publicação: 23/08/2011