As secretarias municipais da Saúde e Meio Ambiente e de Educação e Cultura lançam dia 30 de agosto, às 8h30min, o programa de saúde bucal Sorriso Saudável, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Tancredo Neves, Bairro Lago Azul.

O programa inclui instruções de higiene bucal, distribuição de kits odontológicos, prevenção em saúde bucal, teatro de fantoches e vídeos educativos, escovação supervisionada e exame clínico. As ações serão desenvolvidas em escolas e comunidades.

Data de publicação: 19/08/2011