O vice-prefeito de Encantado José Calvi, o secretário da Administração Luciano Moresco e o vereador Jonas Calvi foram recebidos pelo senado Paulo Paim (PT/RS) nesta terça-feira, no Senado Federal. A pauta principal foi a situação de emergência decretara pelo município, devido à enchente que atingiu a região no mês passado. A comitiva pleiteia recursos junto ao Governo Federal para recuperar os prejuízos.

A inundação atingiu 2,2 mil pessoas. Calvi aproveitou o encontro para agradecer os recursos destinados pelo senador, via emenda parlamentar ao OGU 2011. Paim manifestou carinho pelo município e confirmou seu empenho para viabilizar a liberação de recursos, através do Ministério da Integração Nacional.

Data de publicação: 18/08/2011