O Departamento Municipal de Trânsito realizou recentemente melhorias na Rua Mosenhor Scalabrini, em frente à Praça Centenário. Foram colocados tachões para delimitar as pistas no cruzamento com a Rua Tiradentes, local de inúmeros acidentes nos últimos anos. A via recebeu também nova pintura das faixas de segurança, setas indicativas e placa aérea alertando para a condição de perigo.

Outra mudança será realizada na Travessa Érgiles Sana, que passará a ter mão inglesa. A instalação de uma rotatória no cruzamento das ruas Tiradentes e Duque de Caxias também está prevista, visando reduzir o número de acidentes no local. De acordo com o diretor municipal de Trânsito, Luciano Moresco, “essas mudanças têm o objetivo de identificar os cruzamentos perigosos e melhorar o fluxo de veículos no Centro”.

Data de publicação: 16/08/2011