A Administração Municipal iniciou nesta semana as tratativas com os proprietários das áreas de terra onde está projetada a abertura de um novo acesso aos bairros Vila Amazonas e Barra do Jacaré – incluindo loteamentos Ouro Branco e Santo Agostinho. Fazem parte do novo acesso as ruas São Sepé, Passo Fundo, Sarandi, Ijuí e Joaquim Michelli. As vias localizam-se nas imediações da Igreja e Salão Comunitário Santo Agostinho.
A obra beneficiará mais de 100 famílias, que atualmente utilizam um desvio alternativo para ter acesso a suas residências, quando ocorrem inundações, além melhorar o fluxo de veículos nesta parte do bairro.

Data de publicação: 11/08/2011