A literatura infantil é uma constante nos projetos desenvolvidos pela Escola Municipal de Ensino Fundamental Mundo Encantado. Para incentivar ainda mais a leitura entre as crianças, a escola promove nos dias 18 e 19 de agosto, a IV Feira do Livro. Estão programadas apresentações de teatro, música e contação de histórias.

Na oportunidade, os alunos dos quartos anos farão o lançamento do livro “Encantado em Poesias I”. Para a diretora da escola, Kaise Radaelli, “a feira do livro é uma maneira de incentivar a criança a desenvolver o gosto pela leitura, a imaginação, emoções e sentimentos, de forma prazerosa e significativa”.

A escola convida a comunidade a participar do evento.

Data de publicação: 11/08/2011