Mais de 200 educadores participaram sexta-feira (5) de uma palestra de formação promovida pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec), com o professor Jorge Trevisol, no Auditório Itália do Centro Administrativo. O tema apresentado foi o Reencantamento Humano. Trevisol enfatizou a importância das relações interpessoais na construção de conhecimentos e da vida de cada um.

Segundo a secretária municipal de Educação, professora Roseli Mottin Soares “o momento foi de reflexão, de encontro consigo mesmo e com os outros, e uma oportunidade de crescimento como pessoa e como profissional”.

Data de publicação: 10/08/2011