Dentro de um programa de desenvolvimento econômico de Encantado, a Administração Municipal oportuniza às empresas que desejam ampliar seus negócios, e que já ocupem imóveis do município, a adquirir os mesmos de forma incentivada. Na sexta-feira (5), os empresários César e Eleutério Rocco Lorenzon adquiriram o imóvel onde a empresa Lorenzon Plásticos está instalada, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

O valor alienado é de R$ 353.600,00 e o pagamento das parcelas terá início em 2013. A área adquirida pela empresa é de aproximadamente 5 mil metros quadrados e área construída de 840 metros quadrados. Com o montante da venda, o município fará novos investimentos no setor.
Para o prefeito Paulo Costi, “o novo programa de desenvolvimento oportuniza a expansão das empresas conveniadas com o município”. A aquisição foi também comemorada pelos empresários. “As tratativas para a instalação de nossa empresa iniciaram ainda no mandato anterior do prefeito Paulo Costi e, agora, a partir dessa assinatura, faremos investimentos visando a ampliação na produção, gerando mais empregos e renda.

Agradecemos à Administração Municipal pelo projeto”, avalia Lorenzon. O secretário de Desenvolvimento, Roberto Turatti, comenta que “essa é a segunda alienação realizada pelo município, dentro desta inovadora política de incentivo. Temos a certeza de bons resultados futuros para nossa economia”.

A Lorenzon Plásticos possui hoje 22 funcionários e está associada à empresa Lorenzon e Lorensini, que gera 65 empregos.

Data de publicação: 09/08/2011