A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec) promove uma palestra motivacional com o professor Jorge Trevisol, hoje, dia 5, às 19h, no Auditório Itália do Centro Administrativo. O evento é direcionado a todos os professores do município, das redes municipal, estadual e particular. A palestra faz parte do planejamento da Smec na oferta de aperfeiçoamento e capacitação dos profissionais da Educação.

Trevisol é formado em teologia, psicologia e é doutor em Educação. É filósofo, psicoterapeuta, palestrante, escritor, compositor e cantor. Escreveu cinco livros e tem três CDs gravados, todos com temas ligados à espiritualidade e à visão transpessoal da vida.

De acordo com a secretária municipal de Educação e Cultura, Roseli Mottin Soares, “o momento de reflexão é mais uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional de cada educador”.

Data de publicação: 05/08/2011