A Secretaria Municipal da Agricultura e o Escritório Municipal da Emater/Ascar reiniciam nesta quinta-feira, dia 4, o projeto de interiorização no Distrito de Valdástico, que compreende as comunidades das Linhas Barra do Coqueiro, Santa Terezinha, São Roque, Divertida e São Brás. A partir das 13h30min, a equipe estará prestando atendimentos no salão comunitário e fazendo reuniões com os moradores.

De acordo com o secretário da Agricultura, Sander Bertozzi, a interiorização tem o objetivo de aproximar a pasta e a equipe da Emater com as comunidades, através de atendimentos e visitas às propriedades. Os encontros serão realizados na primeira quinta-feira de cada mês, no Distrito de Valdástico. A Secretaria também fará a interiorização nas demais localidades, em datas a confirmar.

Data de publicação: 03/08/2011