Sensibilizados com as famílias atingidas pela enchente do Rio Taquari, diversos grupos, entidades e empresas arrecadaram doações e fizeram a entrega nesta semana junto à Secretaria Municipal de Assistência Social. A equipe agradece as doações da comunidade em geral, do Moto Grupo Encantado, Sulvias, Penasul Alimentos e dos municípios de Bom Retiro do Sul e Sapucaia do Sul. As doações de Sapucaia do Sul foram conquistadas através do morador de Encantado, Luciano Rocha da Silva.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Valéria de Castro Caldas, “a comunidade está sendo solidária, doando roupas e alimentos”. As famílias atingidas solicitam também móveis e utensílios domésticos.

As pessoas que desejam fazer doações podem entrar em contato com a secretaria através do telefone (51) 3751-3400 ramal 2102.

Data de publicação: 28/07/2011