Os contribuintes que estão em débito com o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Taxa de Localização e ISSQN podem aproveitar o desconto de 80% nos juros e multa para pagamento à vista ou 70% para pagamento parcelado em até dez vezes. O benefício é válido até o dia 31 de outubro para impostos vencidos até dezembro de 2010.

Mesmo as pessoas que já possuem reparcelamento podem usufruir dos descontos, mas é necessário comparecer na prefeitura para recalcular os valores.

A remissão parcial dos juros e multa está prevista na Lei Municipal Nº 3.493, de 5 de julho de 2011.

Data de publicação: 28/07/2011